O
brasileiro é o povo mais hospitaleiro do planeta. A gente se amarra
numa fofoca e puxamos assunto até mesmo na fila do banco – e como amamos
filas… Pois eh, estamos a falar dos brasileiros, óbvio!
Já
deve ter lhe ocorrido diversas vezes de lidar diretamente com clientes,
e daí ouvir a seguinte frase: “Se você tivesse ao menos me
comunicado…”. Frequentemente isto ocorre quando há algum erro imprevisto
ou então algum tipo de situação emergencial que afetam os sites de seus
clientes.
Você não é clarividente!
Não
é possível prever sempre um problema, não é verdade? Porém, como seu
cliente terá absoluta certeza que você dá atenção ao problema do site
dele que se encontra fora do ar, se você sequer o informa?
Nós
somos igualmente clientes e não obstante, passamos por casos similares
em que cancelamos produtos ou serviços por falta de notificação. Algumas
vezes, não importa ter de pagar mais caro ou aguardar um pouco mais,
contanto que saibamos o motivo daquele atraso ocorrer ou daquele valor
ser maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário